Sem espaço, Augusto Galván pode ganhar chances no Santos

Meia de 22 anos está emprestado ao Peixe até 30 de junho de 2022

Por: Fúlvio Feola  -  11/01/22  -  11:37
Galván se reapresentou com o elenco e espera mais chances
Galván se reapresentou com o elenco e espera mais chances   Foto: Ivan Storti / Santos FC

Alguns jogadores do Santos seguem com a situação indefinida para a temporada de 2022. O meia Augusto Galván, de 22 anos, que pertence ao Real Madrid, está emprestado ao Peixe até 30 de junho de 2022 e se reapresentou com o elenco santista no último domingo (9). Como o jogador é canhoto e sabe também atuar na ala esquerda, Fábio Carille poderá observar mais um pouco o meia revelado pelo São Paulo.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Na temporada passada, o jogador não caiu nas graças do treinador do Peixe, indo disputar a Copa Paulista pelo time sub-23 do Alvinegro Praiano. Carille fez isso na intenção de maturar o atleta, que talvez receba mais chances nesta temporada. A princípio, o Santos pretende contar com Augusto até o término do seu vínculo com o clube.


Augusto Galván chegou no Santos com o aval do presidente Andres Rueda, em agosto de 2021. O meia quer agarrar a oportunidade e ser utilizado no time profissional santista nesta temporada. Galván já atuou na seleção brasileira de base, além de ter passagem por clubes pequenos da Espanha. Pelo Real Madrid, ele jogou no time B.


Logo A Tribuna