Santos quer evitar multa rescisória em contrato com novo treinador

Fábio Carille e Rogério Ceni são os nomes que negociam com o Peixe no momento

Por: Fúlvio Feola  -  06/09/21  -  17:06
   Carille é um dos nomes cotados para assumir o comando do Santos
Carille é um dos nomes cotados para assumir o comando do Santos   Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Os nomes de Rogério Ceni e Fábio Carille estão entre os possíveis substitutos de Fernando Diniz, demitido no domingo (5), um dia após a derrota do Santos para o Cuiabá, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Os nomes já foram divulgados pela reportagem de A Tribuna, que apurou também que as contratações têm um modelo a ser seguido: sem multa rescisória nem prazos definidos, algo semelhante ao que foi praticado com Diniz. Para fins rescisórios, seria seguido o padrão CLT.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Fontes de dentro Santos confirmam que, no momento, outros nomes estão sendo descartados, o que mostra que o clube tem Ceni e Carille como alvos preferenciais.


Rogério Ceni foi demitido do Flamengo em julho e não gosta de pegar time durante a temporada, porém ele não descarta retornar ao futebol caso a proposta do Santos o agrade.


Carille saiu do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, no mês passado e está retornando ao Brasil nesta segunda-feira (6). Segundo fontes ligadas


ao treinador, seu empresário estaria em contato com o presidente Andres Rueda e o executivo de futebol André Mazzuco.


Com os dois nomes em pauta, o Santos só irá atrás de um terceiro nome caso não feche com Ceni ou Carille. Isso foi um consenso no Comitê de Gestão.


Logo A Tribuna