Santos fará segundo jogo contra o San Lorenzo em Brasília

O palco do estádio será o mesmo em que Palmeiras e Defensa y Justicia farão o segundo jogo da Recopa Sul-Americana, um dia antes

Por: Bruno Lima  -  31/03/21  -  00:15
  Foto: Tomás Faquini

O confronto de volta entre Santos e San Lorenzo, pela terceira preliminar da Libertadores, no próximo dia 13, será realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Em razão das medidas restritivas adotadas pelo Governo do Estado de São Paulo e pelas cidades da Baixada Santista, a Conmebol transferiu o jogo para o estádio do Distrito Federal.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O palco do estádio será o mesmo em que Palmeiras e Defensa y Justicia farão o segundo jogo da Recopa Sul-Americana, um dia antes.


Segundo o regulamento da Libertadores, caso uma determinada cidade não possa receber as partidas por razões sanitárias, o clube mandante terá que atuar em uma outra região do país. Mais: se a situação for de abrangência nacional, caberá ao clube escolher um outro território sul-americano. A Conmebol só irá paralisar a Libertadores se os casos de novo coronavírus aumentarem consideravelmente em todo o continente.


A fase emergencial adotada pelo Governo Estadual de São Paulo foi estendida até o dia 11 de abril. Nesse período, está proibida a prática de atividades coletivas em qualquer cidade do Estado.


O primeiro confronto entre San Lorenzo e Santos ocorrerá na próxima terça-feira (6), em Buenos Aires, às 21h30. O Alvinegro viaja para a capital argentina no próximo domingo (4).


Logo A Tribuna