Sánchez lamenta saída de Holan e pede paciência com momento vivido pelo Santos

Uruguaio citou a saída de atletas e pediu tempo para atletas da base se adaptarem

Por: ATribuna.com.br  -  26/04/21  -  20:03
  Sánchez em conversa com Holan durante treino pelo Santos
Sánchez em conversa com Holan durante treino pelo Santos   Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de não ter atuado sob o comando de Ariel Holan, o meia Carlos Sánchez lamentou a saída do treinador e pediu paciência aos torcedores diante do momento vivido pelo Santos. Em seu perfil no Instagram, o uruguaio lembrou que a equipe perdeu jogadores experientes e precisa de tempo para ver os jovens da base se adaptarem ao time principal.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"É um momento difícil que vivemos. Todos sentimos muita dor. Só quero pedir paciência. Sabemos que tivemos jogadores muito importantes que já se foram e a maior parte do time é composta por atletas jovens, que merecem um tempo para poderem fazer a sua transição e se adaptarem a tudo isto. Acho que o melhor neste momento é apoiar", escreveu Sánchez.


O camisa 7 do Peixe fez questão de destacar o caráter de Holan. "Perdemos uma treinador excelente, que conheço há muito tempo e sei o valor que tem como pessoa e como profissional. Infelizmente, o futebol é assim: exige muito em um curto prazo. O clube está passando por um momento de mudança e reorganizando tudo para recomeçar. Só peço paciência e apoio porque todos precisamos de resultados".


Logo A Tribuna