Marcelo Fernandes não descarta virar técnico, mas também topa seguir como auxiliar

Depois de cinco jogos sem vitórias, o técnico interino Marcelo Fernandes parece ter recolocado o Santos nos trilhos

Por: Bruno Lima  -  04/05/21  -  22:44
  Até a chegada de um novo técnico, Marcelo Fernandes comandará o Santos
Até a chegada de um novo técnico, Marcelo Fernandes comandará o Santos   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Depois de cinco jogos sem vitórias, o técnico interino Marcelo Fernandes parece ter recolocado o Santos nos trilhos. Com uma atuação segura, o Alvinegro goleou o The Strongest, por 5 a 0, nesta quarta-feira (4), na Vila Belmiro, e manteve viva as esperanças de classificação na Libertadores. Apesar disso, o treinador não quer colocar pressão na diretoria para a sua efetivação.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em entrevista coletiva após a vitória, Marcelo Fernandes afirmou que está preparado para assumir a responsabilidade, mas ressaltou que se a decisão da cúpula for pela chegada de outro profissional, irá recebê-lo de braços abertos.


“Eu sou bem tranquilo quanto a isso. O importante é fazer meu trabalho, me especializar cada vez mais, tive grandes professores que me deram um alicerce legal para desenvolver esse momento. Meu momento está aí, estou bem tranquilo, já falei, não estou preocupado com nada. Se achar que é para chegar outro treinador, estamos de braços abertos para recebê-lo, ou se quiser que a gente continue, já provamos com o Paulista de 2015. Então estamos muito tranquilos, temos uma diretoria muito capacitada, que sabe o que é melhor para o clube", disse.


Já pensando no clássico de quinta-feira (6), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, Marcelo Fernandes afirmou que irá levar aquilo que tem de melhor para o confronto, que irá marcar o primeiro encontro entre as duas equipes após a final da Libertadores da temporada passada.


"Vamos voltar (reapresentar) amanhã, ver como estão todos e começar o trabalho de reabilitação. Todos estão fazendo esse trabalho o mais rápido possível. É um jogo muito importante, difícil, com uma grande equipe. O Santos vai com o que tem de melhor, logicamente pensando na forma física, como os jogadores estão, porque temos outro jogo domingo e não podemos perder ninguém", completou o interino.


Logo A Tribuna