Diniz desconversa, mas não descarta o retorno de Ganso ao Santos

Segundo o treinador, o assunto está sendo resolvido internamente: "Se ocorrer, vai ser bom para todos".

Por: Bruno Lima  -  01/06/21  -  21:53
Atualizado em 01/06/21 - 21:55
  Paulo Henrique Ganso trabalhou com Fernando Diniz no Fluminense
Paulo Henrique Ganso trabalhou com Fernando Diniz no Fluminense   Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O setor de meio-campo do Santos segue sendo um dos problemas da equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz. E uma possibilidade cogitada na Vila Belmiro para resolver a questão é o promover o retorno de Paulo Henrique Ganso à Vila Belmiro. Em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Cianorte, na noite desta terça-feira (1º), em Cianorte, pela Copa do Brasil, o técnico Fernando Diniz não descartou a volta do atleta que não vem sendo aproveitado pelo Fluminense.


"Isso é um assunto interno que estamos conversando internamente. O Ganso teve uma grande passagem comigo no Fluminense e se ele puder voltar, caso isso ocorra, tenho certeza que será bom para todo mundo. Mas isso está sendo resolvido internamente", disse o treinador.


Nas últimas semanas a diretoria santista chegou a conversar com representantes de Ganso e com dirigentes do Fluminense. As tratativas, porém, esfriaram em razão dos salários do jogador.


A intenção do Santos é contar com Ganso por empréstimo arcando com parte dos seus vencimentos. O Tricolor das Laranjeiras não se opõe à negociação, mas quer que o Santos assuma boa parte do percentual dos salários do meio-campista.


Logo A Tribuna