Departamento de Futebol do Santos foi contra a venda de Luan Peres

A decisão de negociar o defensor foi da diretoria em razão dos problemas financeiros do clube

Por: Bruno Lima  -  09/07/21  -  09:01
Atualizado em 09/07/21 - 11:50
        Luan Peres confirmou a saída em vídeo que vazou nas redes sociais
Luan Peres confirmou a saída em vídeo que vazou nas redes sociais   Foto: Ivan Storti/Santos FC

A saída de zagueiro Luan Peres do Santos para o Olympique de Marseille, da França, não contrariou apenas o técnico Fernando Diniz. De acordo com o apurado por ATribuna.com.br, todo o departamento de Futebol alvinegro se posicionou contra e lamentou a necessidade de vender o defensor de 26 anos.


Conforme informações obtidas pela Reportagem, os profissionais que comandam o departamento apenas foram avisados pela direção alvinegra de que a negociação teria que ser sacramentada por conta dos problemas financeiros do clube.


Assim como Diniz, o posicionamento contrário à venda de Luan Peres está relacionado à perda técnica que o elenco terá. Além disso, internamente é consenso que, com a realidade financeira do clube atualmente, será inviável encontrar uma reposição à altura no mercado.


Ainda de acordo com o apurado pelo site, os valores do negócio não foram discutidos com os membros do departamento de Futebol do Santos.


A saída de Luan Peres deve ser anunciada nos próximos dias, uma vez que o próprio zagueiro confirmou a saída para o Olympique de Marseille por meio de um vídeo que vazou nas redes sociais nesta quinta-feira (8).


A diretoria santista, inclusive, já solicitou o retorno do zagueiro Wagner Leonardo, de 21 anos, que estava emprestado ao Náutico. O jovem deve ficar à disposição de Diniz já na próxima semana.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna