Cuca sai em defesa de Robinho: “Sempre foi corretíssimo”

O técnico do Peixe disse que aquilo que puder fazer para ajudar o atacante irá fazer

Por: Bruno Lima  -  15/10/20  -  05:22
Cuca pediu calma no julgamento de Robinho por conta da condenação em 1ª instância na Itália
Cuca pediu calma no julgamento de Robinho por conta da condenação em 1ª instância na Itália   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Apesar do pouco tempo de convivência com o atacante Robinho, o técnico Cuca está disposto a fazer de tudo para ajudá-lo em relação aos problemas extracampo. Em entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO, na noite desta quarta-feira (14), na Vila Belmiro, o treinador pediu calma no julgamento do jogador, que foi condenado em primeira instância pela Justiça italiana por um suposto crime sexual que teria ocorrido em 2013 contra uma mulher albanesa. O jogador recorre da sentença. 

“Agora não é hora de a gente falar desse tema. Tivemos bastante conversa, com diversas pessoas do clube, em cima dele. Ele, pra mim, é uma pessoa maravilhosa, um exemplo de jogador, sempre foi corretíssimo em todas as atitudes que  teve. A gente não tem um momento da carreira que  deva ser denegrido. Tem o episódio fora do campo, que está sub judice, e a gente tem que aguardar. O que eu puder fazer para ajudar o Robinho em vida eu vou fazer”, falou Cuca. 

O polêmico retorno de Robinho ao Santos já traz prejuízo ao clube. Nesta quarta-feira, a Orthopride rompeu o contrato de patrocínio que tinha com o Peixe até o fim do Campeonato Brasileiro por conta da condenação do atacante na Itália.


Logo A Tribuna