Seleção brasileira sofre com vômitos e diarreia durante o Pré-Olímpico, na Colômbia

Jogadores e membros da comissão da equipe sub-23 se sentiram mal e tiveram de ser medicados nesta terça-feira

Por: Por ATribuna.com.br  -  29/01/20  -  13:12
Atualizado em 29/01/20 - 13:22
Brasil venceu a Bolívia, nesta terça-feira, pelo Pré-Olímpico
Brasil venceu a Bolívia, nesta terça-feira, pelo Pré-Olímpico   Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Jogadores e membros da comissão da seleção brasileira sub-23 passaram mal, nesta terça-feira (28), na Colômbia, onde está sendo realizado o torneio Pré-Olímpico de futebol. Parte da delegação sofreu com vômitos e diarreia, e teve que ser medicada.


Alguns atletas se queixaram de mal-estar horas anteshoras antes da partida contra a Bolívia, vencida pelo Brasil por 5 a 3, nesta terça. O volante Bruno Guimarães, agora jogador do Lyon, foi um deles.


"Eu vomitei cinco vezes à noite. Tive diarreia, dor de barriga. Foi um jogo difícil, mas eu queria muito estar em campo. Agradeço ao Jardine por ter me ouvido e ter me dado minutos. Me senti bem, só no final que o corpo estava mole. Na comissão também tem muita gente mal, não sei o que é isso. Mas eu não estava 100%, não", relatou ele.


Além da seleção olímpica, profissionais que estão trabalhando no Pré-Olímpico tiveram o mesmo problema. Em suas redes sociais, o jornalista André Hernan, do Grupo Globo, contou que também foi "atingido" pelo surto."Não tá sendo fácil, seguimos firmes", escreveu o repórter.


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não conseguiu identificar o problema e sua origem.


*Com informações do GloboEsporte.com.


Logo A Tribuna