Morador denuncia aglomeração em partida de futebol na Praia do Boqueirão em Santos; vídeo

O jogo ocorreu durante a noite desta terça-feira (7). Morador disse que GCM não apareceu no local

Por: Por ATribuna.com.br  -  07/10/20  -  19:20

Um morador flagrou uma aglomeração causada por pessoas que assistiam a uma partida de futebol na noite desta terça-feira (6). O munícipe, que preferiu não se identificar, diz que tentou chamar a Guarda Civil Municipal (GCM), mas nenhuma viatura apareceu no local.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A prática de esportes coletivos nas praias de Santos foi liberada no dia 14 de setembro. Os esportes podem ser praticados desde que sejam seguidos os protocolos estabelecidos pelas federações de cada modalidade, com aprovações das secretarias de esporte do Estado e da Prefeitura.


De acordo com as leis municipais, quem frequenta a praia deve usar máscara e respeitar o distanciamento social.


A Guarda Civil Municipal em nota informa que tem efetuado o patrulhamento em toda a cidade durante as 24 horas, assim como também em toda a extensão da Orla da Praia em cumprimento as determinações do Poder Público Municipal. 


Esclarecemos que o CCO (Centro de Controle Operacional) recebeu a denúncia, deslocando uma viatura para local, onde foi constatado que de fato havia jogo de futebol, e naquele momento estava prestes a ser realizada a troca das equipes, diante disto, os mesmos foram orientados quanto as medidas sanitárias.


A população sempre que constatar irregularidades poderá auxiliar ligando para o disque denúncias através do telefone 153, que mantem funcionamento durante as 24 horas, interligado ao CCO (Centro de Controle Operacional de Santos).


Logo A Tribuna