'Dra. Pipoca', da ONG Tchau Dodói, morre por complicações da covid-19 em Santos

Priscila Rodrigues atuava como voluntária na organização que visita hospitais, asilos e creches da cidade

Por: ATribuna.com.br  -  15/06/21  -  18:50
  'Dra. Pipoca', da ONG Tchau Dodói, morre por complicações da covid-19 em Santos
'Dra. Pipoca', da ONG Tchau Dodói, morre por complicações da covid-19 em Santos   Foto: Reprodução/Facebook

A voluntária de uma ONG que visita hospitais, asilos e creches, Priscila Rodrigues, conhecida como a personagem 'Dra. Pipoca', morreu por complicações da covid-19 no último domingo (13) em Santos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em 22 de maio, a ONG Tchau Dodói fez uma publicação no Facebook pedindo para todos fizessem uma corrente de oração para "nossa querida Dra. Pipoca que está hospitalizada em uma situação muito delicada devido a covid."


"Que Deus em sua enorme sabedoria traga a cura para nossa doutora. Desde já agradeço o carinho de todos!! Força princesa, estamos todos com você... te amamos", dizia o comunicado.


No último domingo (13), a ONG fez um comunicado sobre o falecimento de Priscila. "Há quem diga que ela perdeu a batalha contra a covid. Mas nós, cremos que ela venceu essa batalha. Ela lutou até o último momento, assim como nós acreditamos em sua recuperação. A Priscila se foi, e com ela levou um pedaço da Tchau Dodói. Levou parte do nosso riso, das nossas piadas bobas e brincadeiras. Levou uma parte das músicas que cantávamos e da nossa história, que ainda escrevemos. A Tchau Dodói nunca mais será a mesma sem a Priscila, que com apenas um sorriso iluminava nossos dias."


"Apesar de ter levado boa parte de cada um de nós, ela deixou algo que jamais será esquecido: o seu amor. O seu amor pela vida e pelo próximo. A sua dedicação, sua preocupação e o jeito leve de viver a vida, mesmo em meio às dificuldades. Obrigado Dra. Pipoca Tremilique por ter se inscrito na nossa seleção, por ter se jogado com a gente, por ter cantado sobre o amor e acima de tudo: obrigada por nos escolher, nos amar e nos apresentar o Pedro. Seremos eternamente gratos a você! Levaremos seu legado de amor e generosidade conosco. Nos vemos em breve."


Logo A Tribuna