Profissional do Samu de Praia Grande morre após acidente de moto

Felipe Augusto Esmelindro, de 22 anos, estava a caminho do trabalho quando sofreu o acidente

Por: ATribuna.com.br  -  22/09/21  -  07:09
 Felipe trabalhava no Samu de Praia Grande e morreu a caminho do trabalho
Felipe trabalhava no Samu de Praia Grande e morreu a caminho do trabalho   Foto: Reprodução/Facebook

Um técnico de enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Praia Grande morreu após se envolver em um acidente de trânsito, em Praia Grande, na manhã de terça-feira (21). Segundo testemunhas, o profissional estava a caminho do trabalho quando sofreu o acidente.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Felipe Augusto Esmelindro, de 22 anos, era técnico de enfermagem, membro da Corporação Samu 192. Ele faleceu após ter caído da moto que pilotava na Avenida Ayrton Senna da Silva na manhã de terça-feira.


Segundo informações da Prefeitura de Praia Grande, equipes do Samu foram até o local do acidente e conseguiram reverter uma parada cardiorrespiratória.


Felipe chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal Irmã Dulce. No entanto, após a realização de exames complementares, o técnico em enfermagem teve outras paradas respiratórias e não resistiu.


Após a confirmação da morte, colegas de trabalho, amigos e familiares usaram as redes sociais para prestar homenagens à Felipe.


A página oficial do Samu de Praia Grande, a Diretoria de Divisão 192 lamentou o ocorrido e prestou solidariedade aos familiares.



Logo A Tribuna