Agente de saúde some misteriosamente no litoral de SP e mulher é encontrada morando na casa dele

Familiares estão buscando morador de Mongaguá (SP) há mais de um mês.

Por: Redação  -  21/04/21  -  17:18
 Morador de Mongaguá desapareceu misteriosamente
Morador de Mongaguá desapareceu misteriosamente   Foto: Arquivo Pessoal

Um homem de 67 anos desapareceu há mais de um mês em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado por A Tribuna, não há pistas sobre o que pode ter acontecido com o agente de saúde David Soares de Abreu.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com familiares, no dia seguinte ao desaparecimento, uma outra pessoa foi encontrada morando na casa de David. No último contato com familiares, ele afirmou que gostaria de vender o imóvel, onde morava há sete anos, para viver em São Paulo.


Já no dia seguinte, o homem deixou de responder e os familiares decidiram checar o que havia acontecido. A nova moradora foi flagrada jogando as coisas do agente de saúde no lixo e afirmou que havia comprado o imóvel, o que foi confirmado no cartório.


Um boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado na Delegacia Eletrônica de São Paulo. Além disso, várias fotos do agente de saúde passaram a ser compartilhadas nas redes sociais mas, até a publicação desta reportagem, ele não foi encontrado.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna